Comunicação

228 produtos

Filtrar por

LIVRO
Preço
Bisbilhotices: Segredos e Curiosidades das Celebridades de Todos os Tempos - Autor: Amaury Jr. (2005) [usado]
Uso e Mau Uso da Linguagem - Biblioteca Pioneira de Arte e Comunicação - Autor: S. I. Hayakawa (1977) [usado]
Interface - Comunicação Saúde Educação (v.10, N.19, 2006) - Autor: Vários Autores (2006) [usado]
Interface - Comunicação Saúde Educação (v.10, N.19, 2006) - Autor: Vários Autores (2006) [usado]
Interface - Comunicação Saúde Educação (v.10, N.19, 2006) - Autor: Vários Autores (2006) [usado]
Interface - Comunicação Saúde Educação (v.10, N.19, 2006) - Autor: Vários Autores (2006) [usado]
Interface - Comunicação Saúde Educação (v.10, N.19, 2006) - Autor: Vários Autores (2006) [usado]
Interface - Comunicação Saúde Educação (v.10, N.19, 2006) - Autor: Vários Autores (2006) [usado]
Interface - Comunicação Saúde Educação (v.13, N.28, Jan./mar. 2009) - Autor: Vários Autores (2009) [usado]
Interface - Comunicação Saúde Educação (v.13, N.28, Jan./mar. 2009) - Autor: Vários Autores (2009) [usado]
Interface - Comunicação Saúde Educação (v.13, N.28, Jan./mar. 2009) - Autor: Vários Autores (2009) [usado]
Interface - Comunicação Saúde Educação (v.13, N.28, Jan./mar. 2009) - Autor: Vários Autores (2009) [usado]
Interface - Comunicação Saúde Educação (v.13, N.28, Jan./mar. 2009) - Autor: Vários Autores (2009) [usado]
Interface - Comunicação Saúde Educação (v.13, N.28, Jan./mar. 2009) - Autor: Vários Autores (2009) [usado]
Interface - Comunicação Saúde Educação (v.13, N.28, Jan./mar. 2009) - Autor: Vários Autores (2009) [usado]
Interface - Comunicação Saúde Educação (v.13, N.28, Jan./mar. 2009) - Autor: Vários Autores (2009) [usado]
O Rádio no Tempo da Radionovela - Autor: Lourembergue Alves (1999) [usado]
Propaganda de Brinquedos e Educação pela Tu - Autor: Luiz Carlos C. de Faria e Souza (1997) [usado]
Estrutura da Informacao Radiofonica - Autor: Emilio Prado (1989) [usado]
Sistemas de Comunicação Popular - Autor: Joseph M. Luyten (1988) [usado]
O Círculo da Inovação: Você Não Deve Evitar o Caminho para o seu Sucesso - Autor: Tom Peters (1997) [usado]
A Tv que seu Filho Vê: Como Usar a Televisão no Cesenvolvimento da Criança - Autor: Bia Rosenberg (2008) [usado]
Figuras do Brasil: 80 Autores em 80 Anos de Folha - Autor: Vários Autores (2002) [usado]
Discursos sobre a Leitura - 1880-1980 - Autor: Anne-marie Chartier e Jean Hébrard (1995) [usado]
Solidão Nunca Mais - Reconciliando-se com o Amor - Autor: Roberto Bo Goldkorn (2004) [usado]
Aprendendo a Lidar com Pessoas Difíceis - Autor: Dr. Rick Brinkman e Dr. Rick Kirschner (2006) [usado]
Perdas e Ganhos - Autor: Lya Luft (2004) [usado]
Deus é Inocente: a Imprensa Não - Autor: Carlos Dorneles (2002) [usado]
Arte e Mídia - Autor: Arlindo Machado (2007) [usado]
Magra para Sempre - Autor: Karina Peloi (2019) [usado]
O Sucesso é Ser Feliz - Autor: Roberto Shinyashiki (1997) [usado]
Subsídios para Viver: Aposentadoria e seus Desafios - Autor: Renato Laércio Talli (2000) [usado]
Movidos por Ideias - Autor: José Salibi Neto e Sandro Magaldi (2010) [usado]
A Milenar Arte de Negociar e a Negociação Sindical - Autor: Ciro Pereira da Silva (1999) [usado]
A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente - Autor: Richard C. Whiteley (1992) [usado]
Tropa de Elite de Vendas - Como Formar, Treinar e Motivar Equipes de Vendas para Dominar Mercados - Autor: Luis Paulo Luppa (2007) [usado]
A Arte da Novela - Autor: Michael Kohlhaas (2014) [usado]
Os 198 Maiores Memes Brasileiros que Você Respeita - Autor: Kleyson Barbosa (2017) [usado]
Os Espaço nos Meios de Comunicação - Autor: Helda Bullotta Barracco e Yolanda Lhullier dos Santos (1976) [usado]
Comunicação em Prosa Moderna - Autor: Othon M. Garcia (1973) [usado]
Propaganda Ilimitada - Autor: Francesc Petit (1991) [usado]
Pesquisa de Mercado - Autor: Marina Rutter e Sertório Augusto de Abreu (1994) [usado]
Lógica e Linguagem: Uma Lógica dos Universos de Discursos - Autor: Ricardo Baptista Madeira (1996) [usado]
Pesquisa de Marketing: Conceito e Metodologia - Autor: Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros (1997) [usado]
Introdução À Pesquisa de Marketing - Autor: Maria de Lourdes Bacha (1998) [usado]
Contato Imediato com Pesquisa de Propaganda - Autor: Sergio de Queiroz Cotrim (1988) [usado]
A Nova Mídia: a Comunicação de Massa na Era da Informação - Autor: Wilson Dizard (1998) [usado]
Mais do que Palavras: Uma Introdução À Teoria da Comunicação - Autor: Richard Dimbleby e Graeme Burton (1990) [usado]
Guia de Pesquisa Prático para um Projeto - Autor: Sandro Ariboni e Rose Perito (2004) [usado]
Cinema Como Prática Social - Autor: Graeme Turner (1997) [usado]
Jornalismo no Cinema - Autor: Christa Berger (2002) [usado]
Cidadania Proibida: o Caso Herzog Através da Imprensa - Autor: Liliam Lima Perosa (2001) [usado]
O que Aprendi Sendo Xingado na Internet - Autor: Leonardo Sakamoto (2016) [novo]
Pesquisas de Marketing - Autor: Aaker, Kumar, Day (2009) [usado]
A República na Lama: Uma Tragédia Brasileira - Autor: José Nêumanne [usado]
Contato Imediato com Opinião Pública: Bastidores da Ação Política - Autor: Tupã Gomes Corrêa (1988) [usado]
Problemas de Comunicação da Informação Científica - Autor: Edson Nery da Fonseca (1973) [usado]
Opinião Pública: Técnica de Formação e Problemas de Controle - Autor: Sarah Chucid da Viá (1983) [usado]
História da Imprensa nos Estados Unidos - Autor: E. Emery (1965) [usado]
O Papel do Jornal - Autor: Alberto Nunes (1986) [usado]
3 / 4