A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente - Autor: Richard C. Whiteley (1992) [usado]

R$24,89
R$23,65 com Pix
3 x de R$8,30 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 1992
Edição: 4
Assunto: E37p4t
Dimensões: 21x14x4
Editora: Campus
Sku: 31269636
Código Barras: 1000312696365
Código Interno: 16729
Isbn: 9788570017628
Descrição: Livro Usado em Bom Estado de Conservação com Leves Sinais de Armazenamento ou Manuseio. Cortes Pouco Escurecidos, Miolo Contendo Alguns Pontos por Oxidação, 263 Pág. um dos Quatro Melhores Livros de 1991, Segundo a Revista Fortune. a Satisfação do Cliente é Hoje Reconhecida Como a Principal Meta e Função dos Negócios de Sucesso. Mas Não é Fácil Traduzir um Conceito Abstrato, de Satisfazer Clientes, em Ação que Prevê o Envolvimento de Toda Uma Empresa. Este Livro Dá aos Gerentes de Pequenas e Grandes Empresas um Programa Passo a Passo para Implementar, Medir e Cuidar Tanto do Produto Quanto da Qualidade do Serviço Prestado. Ref 016729