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Descrição
Condição: Usado Ano: 1992 Edição: 4 Assunto: E37p4t Dimensões: 21x14x4 Editora: Campus Sku: 31269636 Código Barras: 1000312696365 Código Interno: 16729 Isbn: 9788570017628 Descrição: Livro Usado em Bom Estado de Conservação com Leves Sinais de Armazenamento ou Manuseio. Cortes Pouco Escurecidos, Miolo Contendo Alguns Pontos por Oxidação, 263 Pág. um dos Quatro Melhores Livros de 1991, Segundo a Revista Fortune. a Satisfação do Cliente é Hoje Reconhecida Como a Principal Meta e Função dos Negócios de Sucesso. Mas Não é Fácil Traduzir um Conceito Abstrato, de Satisfazer Clientes, em Ação que Prevê o Envolvimento de Toda Uma Empresa. Este Livro Dá aos Gerentes de Pequenas e Grandes Empresas um Programa Passo a Passo para Implementar, Medir e Cuidar Tanto do Produto Quanto da Qualidade do Serviço Prestado. Ref 016729