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Descrição
Condição: Usado Ano: 2008 Edição: 1 Assunto: E16p2f Dimensões: 21x14x4 Editora: Rosari Sku: 31288380 Código Barras: 1000312883802 Código Interno: 21390 Isbn: 9788588343696 Descrição: Livro Usado em Bom Estado de Conservação com Leves Sinais de Armazenamento ou Manuseio. Capa com Levíssimos Danos. Páginas Ligeiramente Amareladas e Algumas Marcas de Oxidação. sem Sinais de Grifos ou Rasuras ao Longo das Páginas. o Livro Aborda, pela Primeira Vez e com Uma Visão Global, a Fenomenologia da Marca sob a Perspectiva do Design, da Sociologia e da Estratégica de Comunicação. Uma Marca Vale pelo que Significa. Portanto, a Autêntica Dimensão da Marca Não é Ela Mesma, Senão a sua Imagem, bem Instalada no Imaginário Social. Neste Livro São Analisados os Elementos que Configuram o Sistema Comunicativo da Marca, desde o Produto/serviço/empresa, até Aqueles que Geralmente São Ignorados. e é Revelado o Novo Paradigma Comunicacional que Integra as Técnicas de Naming e do Design Gráfico, Industrial e Arquitetônico, Ref 021390