A Imagem da Marca - Autor: Joan Costa (2008) [usado]

R$37,00
R$35,15 com Pix
3 x de R$12,33 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2008
Edição: 1
Assunto: E16p2f
Dimensões: 21x14x4
Editora: Rosari
Sku: 31288380
Código Barras: 1000312883802
Código Interno: 21390
Isbn: 9788588343696
Descrição: Livro Usado em Bom Estado de Conservação com Leves Sinais de Armazenamento ou Manuseio. Capa com Levíssimos Danos. Páginas Ligeiramente Amareladas e Algumas Marcas de Oxidação. sem Sinais de Grifos ou Rasuras ao Longo das Páginas. o Livro Aborda, pela Primeira Vez e com Uma Visão Global, a Fenomenologia da Marca sob a Perspectiva do Design, da Sociologia e da Estratégica de Comunicação. Uma Marca Vale pelo que Significa. Portanto, a Autêntica Dimensão da Marca Não é Ela Mesma, Senão a sua Imagem, bem Instalada no Imaginário Social. Neste Livro São Analisados os Elementos que Configuram o Sistema Comunicativo da Marca, desde o Produto/serviço/empresa, até Aqueles que Geralmente São Ignorados. e é Revelado o Novo Paradigma Comunicacional que Integra as Técnicas de Naming e do Design Gráfico, Industrial e Arquitetônico, Ref 021390