A Nova Mídia: a Comunicação de Massa na Era da Informação - Autor: Wilson Dizard (1998) [usado]

R$18,70
R$17,77 com Pix
3 x de R$6,23 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 1998
Edição: 0
Assunto: E30p6t
Dimensões: 21x14x4
Editora: Zahar
Sku: 31269624
Código Barras: 1000312696242
Código Interno: 15395
Isbn: 9788571104464
Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação, com Leves Sinais de Armazenamento ou Manuseio. Páginas e Cortes Amarelados. Algumas Páginas Estão Grifadas de Lápis. Esgotado nas Livrarias. Inovador ao Expor de Forma Clara as Vertiginosas Mudanças por que Passa a Comunicação de Massa, Esta Nova Versão de a Nova Mídia Apresenta as Últimas Novidades do Mundo Virtual (avanços da Internet, Fusões entre Megaempresas, Etc.) e Uma Projeção do que Está por Vir. Exemplos no Texto Mostram o que vem Mudando nas Diferentes Formas da Mídia Tradicional e Como Isso Afetará a Vida dos Profissionais da Comunicação. o Autor, Membro do Center For Strategic And International Studies, de Washington, e Professor da Georgetown University, Também Não Deixa de Considerar as Implicações Políticas e Econômicas que as Mudanças nos Padrões das Comun Ref 015395