Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Usado Ano: 2014 Edição: 6 Assunto: Comunicação; S2 Acabamento: Brochura Dimensões: 16 X 23 Editora: Senac Sku: 32526854 Código Barras: 9788539607686 Isbn: 9788539607686 Descrição: Livro em Ótimo Estado de Conservação; Assinatura À Caneta na Pág. Inicial; Páginas Limpas; 16 X 23 Cm; Brochura; 238 Págs; S2; a Maioria dos Estudos Publicados sobre Televisão a Aborda Como Uma Tecnologia de Difusão ou um Empreendimento Mercadológico, Como um Sistema de Controle Político-social ou Sustentáculo do Regime Econômico. Esse Livro Se Caracteriza por Analisar a Televisão com Foco no seu Conteúdo, no Conjunto dos Trabalhos Audiovisuais que Ela Efetivamente Produz e Difunde, Colocando a Qualidade Como a Questão Principal a Ser Avaliada.