Acesso Total - Autor: Regis Mckenna (2002) [usado]

R$33,75
R$32,06 com Pix
3 x de R$11,25 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2002
Edição: 1
Assunto: E23p1f
Dimensões: 21x14x4
Editora: Campus
Sku: 31266053
Código Barras: 1000312660533
Código Interno: 17184
Isbn: 9788535209792
Descrição: Livro em Bom Estado de Conservação, com Levíssimas Marcas de Uso. Cortes Contendo Pontos Escurecidos, Miolo em Ótimo Estado de Conservação, 286 Pág. o Marketing, Assim Como o Conhecemos, Está Desaparecendo, Declara Regis Mckenna, Uma Lenda no Setor. Dominado pela Propaganda Exagerada, e pela Tecnologia, o Marketing Está Perdendo o Controle sobre sua Própria Razão de Existir: a Manutenção do Relacionamento com o Cliente. a Ironia, Diz Mckenna, é Que, Embora os Avanços Tecnológicos Estejam Levando o Marketing À Obscuridade, a Tecnologia, na Verdade, é a Única Esperança do Marketing para Recuperar Uma Posição Importante - até Mesmo Central - nas Organizações. Neste Livro Audacioso e Visionário, Mckenna Estabelece um Novo Paradigma de Marketing no Qual Máquinas e Redes Fazem a Maior Parte do T