Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Usado Ano: 2002 Edição: 1 Assunto: E23p1f Dimensões: 21x14x4 Editora: Campus Sku: 31266053 Código Barras: 1000312660533 Código Interno: 17184 Isbn: 9788535209792 Descrição: Livro em Bom Estado de Conservação, com Levíssimas Marcas de Uso. Cortes Contendo Pontos Escurecidos, Miolo em Ótimo Estado de Conservação, 286 Pág. o Marketing, Assim Como o Conhecemos, Está Desaparecendo, Declara Regis Mckenna, Uma Lenda no Setor. Dominado pela Propaganda Exagerada, e pela Tecnologia, o Marketing Está Perdendo o Controle sobre sua Própria Razão de Existir: a Manutenção do Relacionamento com o Cliente. a Ironia, Diz Mckenna, é Que, Embora os Avanços Tecnológicos Estejam Levando o Marketing À Obscuridade, a Tecnologia, na Verdade, é a Única Esperança do Marketing para Recuperar Uma Posição Importante - até Mesmo Central - nas Organizações. Neste Livro Audacioso e Visionário, Mckenna Estabelece um Novo Paradigma de Marketing no Qual Máquinas e Redes Fazem a Maior Parte do T