Agronegócio e Industria Cultural - Autor: Ana Manuela Chã (2018) [usado]

R$56,00
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2018
Edição: 1
Assunto: Ciencias Políticas S1
Acabamento: Brochura
Dimensões: 21x14x1
Editora: Expressão Popular
Sku: 31721258
Código Barras: 9788577433407
Isbn: 9788577433407
Descrição: Livro em Muito Bom Estado de Convervação, Páginas Limpas; 14 X 21; Brochura; 207 Páginas. Estratégias das Empresas para a Construção da Hegemonia. nas Universidades Brasileiras a Forma de Separação e Organização da Produção de Conhecimento Colocou em Gavetas Muito Distantes a Questão Agrária e o Debate sobre Comunicação, Cultura, Arte, Ideologia e Hegemonia. os Temas São Estudados em Faculdades Distintas e Muito Raramente as Pesquisas Desenvolvidas Abordam as Interfaces e as Múltiplas Determinações de Fenômenos Intrinsecamente Articulados. um dos Grandes Méritos do Livro de Ana Chã é Abordar um Fenômeno Concreto e Indagar o Objeto a Partir de suas Próprias Contradições, Perseguindo no Fio