Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Usado Ano: 2008 Edição: 1 Assunto: E38p4 Acabamento: Brochura Dimensões: 21x14x4 Editora: Ediouro Sku: 31288385 Código Barras: 1000312883857 Código Interno: 25519 Isbn: 9788500024535 Descrição: Livro em Ótimo Estado de Conservação com as Páginas Limpas; 16 X 23 Cm; Brochura; 239 Págs... Anos 50, a Década do Clássico: a Moda Era Ser Bem-comportado. Chic Era Ser Elegante.anos 60, a Década das Revoluções: a Moda Era Ser Revolucionário. Chic Era Ser Rebelde.anos 70, a Década da Curtição: a Moda Era Ser Liberado. Chic Era Ser Experimental.anos 80, a Década do Poder: a Moda Era Ser Poderoso, o que Já Não Era Tão Chic.anos 90, a Década da Individualidade: a Moda Era Ser Único. o que Poderia Ser Chic.anos 2000, a Década das Celebridades: a Moda é Ser Celebridade, o que Pode Dar em Vulgaridade. Nada Chic.em Resumo, Ninguém é Chic Se Não For Civilizado.este Livro Parte de Uma Indagação Básica - é Possível Ser Chiquérrimo no Século Xxi? - e de um Interessante Retrospecto da Evolução do