Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Usado Ano: 2006 Edição: 3 Assunto: E17p4t Dimensões: 21x14x4 Editora: Sextante Sku: 31267320 Código Barras: 1000312673205 Código Interno: 5099 Isbn: 9788575422106 Descrição: Livro Usado em Bom Estado com Páginas Ligeiramente Amareladas Devido a Ação do Tempo, Alguns Desgastes nas Bordas da Capa Devido À Manuseio Prolongado, Assinatura a Caneta na Folha de Guarda, Carimbo de Antigo Programa na Folha de Guarda. E17p4t Este Livro Tem Dois Objetivos: o Primeiro é Compilar de Maneira Simples, Concisa e Clara os Princípios de Liderança Servidora Apresentados em o Monge e o Executivo. o Segundo é Proporcionar um Guia que Facilite a Aplicação Desses Princípios em sua Vida E.como Se Tornar um Líder Servidor Apresenta Aplicações Práticas do Conceito de Liderança Servidora, Já Detalhado no Livro o Monge e o Executivo. e Traz Ainda Ensinamentos sobre Como Funcionam as Empresas Bem-sucedidas: a Busca de Profissionais com o Perfil Ideal, os Planos de Remuneração por Resultado, as Maneiras de Tornar o Ref 005099