Comportamento do Consumidor - Autor: Castro/silva, Helder Haddad/josé Mauro G. Nunes (2011) [usado]

R$10,00
R$9,50 com Pix
2 x de R$5,00 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2011
Edição: 1
Assunto: E45p6t
Acabamento: Brochura
Dimensões: 21x14x4
Editora: Fgv
Sku: 31266280
Código Barras: 1000312662803
Código Interno: 27092
Isbn: 9788522509195
Descrição: Livro Usado em Bom Estado de Conservação com Leves Sinais de Armazenamento ou Manuseio. Pequenos Desgastes na Capa, Lombada e contra Capa. Miolo em Bom Estado. Grifos de Caneta Marca-texto. Esgotado nas Livrarias. Este Livro Representa um Compromisso de Longo Prazo dos Autores com Uma Abordagem do Estudo do Comportamento do Consumidor, Alicerce Fundamental para o Desenvolvimento do Marketing Como Filosofia de Negócios e Processo de Gestão. a Intenção da Presente Obra é Conciliar a Discussão dos Aspectos Conceituais com Uma Abordagem Pragmática dos Temas Abordados, a Fim de Permitir Uma Leitura que Favoreça o Aprendizado de Estudantes e Profissionais. Ref 027092