Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Usado Ano: 2011 Edição: 1 Assunto: E45p6t Acabamento: Brochura Dimensões: 21x14x4 Editora: Fgv Sku: 31266280 Código Barras: 1000312662803 Código Interno: 27092 Isbn: 9788522509195 Descrição: Livro Usado em Bom Estado de Conservação com Leves Sinais de Armazenamento ou Manuseio. Pequenos Desgastes na Capa, Lombada e contra Capa. Miolo em Bom Estado. Grifos de Caneta Marca-texto. Esgotado nas Livrarias. Este Livro Representa um Compromisso de Longo Prazo dos Autores com Uma Abordagem do Estudo do Comportamento do Consumidor, Alicerce Fundamental para o Desenvolvimento do Marketing Como Filosofia de Negócios e Processo de Gestão. a Intenção da Presente Obra é Conciliar a Discussão dos Aspectos Conceituais com Uma Abordagem Pragmática dos Temas Abordados, a Fim de Permitir Uma Leitura que Favoreça o Aprendizado de Estudantes e Profissionais. Ref 027092