Total em 1 parcela: R$85,00R$85,00R$85,00com todos os cartões.
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Ou pague em
1xdeR$85,00
sem juros
Total R$85,00
2xdeR$42,50
sem juros
Total R$85,00
3xdeR$28,33
sem juros
Total R$85,00
4xdeR$23,80
Total R$95,19
5xdeR$19,14
Total R$95,69
6xdeR$16,03
Total R$96,19
7xdeR$13,77
Total R$96,38
8xdeR$12,11
Total R$96,87
9xdeR$10,83
Total R$97,49
10xdeR$9,78
Total R$97,84
11xdeR$8,94
Total R$98,31
12xdeR$8,22
Total R$98,63
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$85,00R$85,00R$85,00
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Pix
5% de desconto pagando com Pix
Total: R$85,00R$80,75R$85,00
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
Condição: Novo Ano: 2009 Edição: 0 Assunto: E2p5f Dimensões: 21x14x4 Editora: M. Books Sku: 31266254 Código Barras: 1000312662544 Código Interno: 5880 Isbn: 9788576800767 Descrição: Livro Novo. Neste Livro, Sergio Lozinsky Traz Conceitos e Casos Práticos de Empresas Como a Ibm Brasil, a Syngenta, a Votorantim, a It Mídia e a Rio Bravo, que Já Consideram o Empreendedorismo um Valor da Organização, e Preparam seus Profissionais para Entenderem Mais Profundamente o Negócio em que Estão Inseridos, e os Motivam a Inovar e Transformar a Empresa em que Trabalham. Ref 005880