Indústrias Culturais: Imagens, Valores e Consumos - Autor: Rogério Santos (2007) [usado]

R$130,00
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2007
Assunto: Sociologia; S1
Acabamento: Brochura
Dimensões: 13 X 21
Editora: Edições 70
Sku: 31590330
Código Barras: 9789724413693
Isbn: 9789724413693
Descrição: Livro em Ótimo Estado de Conservação; Folhas Limpas; Leves Amarelados; Pequeno Vinco na Capa; Brochura; 13 X 21 Cm; 382 Págs; S1; as Indústrias Culturais Remetem para o Universo de Reprodução Técnica [registo e Difusão) da Cultura, Casos da Televisão, Cinema, Música e Fotografia. um bem Cultural Torna-se Acessível a Qualquer Pessoa Graças À Cópia ou ao Envio de Ficheiro pela Internet. Mais Recentemente, Ganharam Força as Indústrias Criativas, Presentes nas Artes do Espectáculo e Cuja Articulação com a Publicidade, Vídeo, Actividades de Lazer e Indústrias Culturais Contribui para a Formação do Pib de um País ou Região. o Livro Resulta do Cruzamento de Vários Caminhos Teóricos e Práticos, Como a Reflexão a Partir do Texto Fundador de Adorno e Horkheimer sobre Indústrias Culturais e a