Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Usado Ano: 2002 Edição: 0 Assunto: E12p5f Dimensões: 21x14x4 Editora: Axcel Books Sku: 31266156 Código Barras: 1000312661561 Código Interno: 22399 Isbn: 9788573231793 Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação, com Leves Sinais de Armazenamento ou Manuseio. Cortes e Páginas Amarelados. Miolo em Bom Estado. Esgotado nas Livrarias. Database Marketing Representa a Fusão da Tecnologia da Informação com a Gestão de Negócios para Empresas Modernas E, Naturalmente, Engloba Diversos Modismos, Técnicas e Métodos de Trabalho Diferentes. no Livro Marketing de Relacionamento Database Marketing Uma Estratégia para Adaptação em Mercados Competitivos, os Autores Carlos Alberto Gonçalves, George Leal Jamil e Wolmer Ricardo Tavares, Explicam os Motivos do Database Marketing Ser Algo Essencial para a Construção do Marketing da Atualidade e Como as Empresas, de Qualquer Porte, Podem Se Beneficiar ao Implantarem Este Sistema. Ref 022399