Marketing de Relacionamento: Database Marketing - Autor: Carlos Alberto Gonçalves e Outros (2002) [usado]

R$17,90
R$17,01 com Pix
3 x de R$5,97 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2002
Edição: 0
Assunto: E12p5f
Dimensões: 21x14x4
Editora: Axcel Books
Sku: 31266156
Código Barras: 1000312661561
Código Interno: 22399
Isbn: 9788573231793
Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação, com Leves Sinais de Armazenamento ou Manuseio. Cortes e Páginas Amarelados. Miolo em Bom Estado. Esgotado nas Livrarias. Database Marketing Representa a Fusão da Tecnologia da Informação com a Gestão de Negócios para Empresas Modernas E, Naturalmente, Engloba Diversos Modismos, Técnicas e Métodos de Trabalho Diferentes. no Livro Marketing de Relacionamento Database Marketing Uma Estratégia para Adaptação em Mercados Competitivos, os Autores Carlos Alberto Gonçalves, George Leal Jamil e Wolmer Ricardo Tavares, Explicam os Motivos do Database Marketing Ser Algo Essencial para a Construção do Marketing da Atualidade e Como as Empresas, de Qualquer Porte, Podem Se Beneficiar ao Implantarem Este Sistema. Ref 022399