Marketing de Relacionamentos - Tecnologia, Processos e Pessoas - Autor: Luiz Claudi Zenone (2014) [novo]

R$82,80
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Novo
Ano: 2014
Edição: 0
Assunto: E2p6f
Dimensões: 21x14x4
Editora: Atlas
Sku: 31289949
Código Barras: 1000312899490
Código Interno: 22596
Isbn: 9788522457939
Descrição: Livro Novo. as Empresas Já Sabem que a Vantagem Competitiva Será Maior para Aquelas que Atenderem seus Clientes de Forma Mais Eficiente e Eficaz e Responderem de Modo Mais Rápido Às Mudanças de Necessidades e Expectativa dos Consumidores, Criando Alternativas Inovadoras e Diferenciadas para Anteciparem-se a Elas, ou Seja, Ter o Foco no Cliente. Entretanto, Muitas Empresas Ainda Não Têm a Exata Consciência da Necessidade em Investimentos em Tecnologia e das Mudanças em suas Estruturas, Processos e na Competência Profissional Necessárias para Trabalhar com o Foco no Cliente. um Ponto Fundamental é que as Empresas Devem Pensar na Estratégia Global de Atendimento. para Isso, é Necessário que Todas as Informações sobre o Mercado, e Principalmente dos Clientes, Estejam Consolidadas e Disponíveis para Todos os Envolvidos N Ref 022596