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Descrição
Condição: Novo Ano: 2014 Edição: 0 Assunto: E2p6f Dimensões: 21x14x4 Editora: Atlas Sku: 31289949 Código Barras: 1000312899490 Código Interno: 22596 Isbn: 9788522457939 Descrição: Livro Novo. as Empresas Já Sabem que a Vantagem Competitiva Será Maior para Aquelas que Atenderem seus Clientes de Forma Mais Eficiente e Eficaz e Responderem de Modo Mais Rápido Às Mudanças de Necessidades e Expectativa dos Consumidores, Criando Alternativas Inovadoras e Diferenciadas para Anteciparem-se a Elas, ou Seja, Ter o Foco no Cliente. Entretanto, Muitas Empresas Ainda Não Têm a Exata Consciência da Necessidade em Investimentos em Tecnologia e das Mudanças em suas Estruturas, Processos e na Competência Profissional Necessárias para Trabalhar com o Foco no Cliente. um Ponto Fundamental é que as Empresas Devem Pensar na Estratégia Global de Atendimento. para Isso, é Necessário que Todas as Informações sobre o Mercado, e Principalmente dos Clientes, Estejam Consolidadas e Disponíveis para Todos os Envolvidos N Ref 022596