Marketing do Terror - Autor: Francisco Paulo de Melo Neto (2002) [usado]

R$12,00
R$11,40 com Pix
2 x de R$6,00 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2002
Edição: 1
Assunto: E38p4
Acabamento: Brochura
Dimensões: 21x14x4
Editora: Contexto
Sku: 31269736
Código Barras: 1000312697362
Código Interno: 25452
Isbn: 9788572441988
Descrição: Livro em Ótimo Estado de Conservação com as Páginas Limpas; 16 X 23 Cm; Brochura; 146 Págs... Analisa os Atentados Ocorridos em 11 de Setembro de 2001 nos Estados Unidos sob a Ótica da Publicidade e da Mídia. Analisa as Estratégias de Marketing para a Promoção do Terror no Mundo, Utilizadas Pelas Organizações Terroristas Internacionais.