Marketing e Comunicação na Era Pós-digital - Autor: Walter Longo (2014) [novo]

R$42,00
R$39,90 com Pix
3 x de R$14,00 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Novo
Ano: 2014
Assunto: E38p4
Dimensões: 21x14x4
Editora: Hsm
Sku: 31266318
Código Barras: 1000312663183
Isbn: 9788567389240
Descrição: Livro Novo; 16 X 23 Cm; Brochura; 306 Págs... Uma Nova Era da Sociedade de Consumo Está em Curso, Transformando Novamente as Relações entre Marcas e Pessoas, Empresas e Comunidades, Gestores e Colaboradores. Mas Afinal o que é Era Pós-digital? Estamos Vivendo um Novo Momento em que a Novidade Virou Commodity e o que Fascinava ou Amedrontava é Lugar-comum. a Era Pós-digital Veio para Questionar as Velhas Certezas e Colocar Sistemas Inteiros de Pensamento Corporativo do Avesso. Mais do que Aprender Coisas Novas, Precisamos Esquecer Tudo o que Sabemos. Nesse Contexto, Novos Desafios Surgem para os Líderes e Gestores de Comunicação, Marketing e Publicidade. Este Livro é para Esses Profissionais, que Precisam Entender as Mudanças que Afetam a Sociedade e seus Hábitos de Consumo, e Buscam Conduz