Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Novo Ano: 2014 Assunto: E38p4 Dimensões: 21x14x4 Editora: Hsm Sku: 31266318 Código Barras: 1000312663183 Isbn: 9788567389240 Descrição: Livro Novo; 16 X 23 Cm; Brochura; 306 Págs... Uma Nova Era da Sociedade de Consumo Está em Curso, Transformando Novamente as Relações entre Marcas e Pessoas, Empresas e Comunidades, Gestores e Colaboradores. Mas Afinal o que é Era Pós-digital? Estamos Vivendo um Novo Momento em que a Novidade Virou Commodity e o que Fascinava ou Amedrontava é Lugar-comum. a Era Pós-digital Veio para Questionar as Velhas Certezas e Colocar Sistemas Inteiros de Pensamento Corporativo do Avesso. Mais do que Aprender Coisas Novas, Precisamos Esquecer Tudo o que Sabemos. Nesse Contexto, Novos Desafios Surgem para os Líderes e Gestores de Comunicação, Marketing e Publicidade. Este Livro é para Esses Profissionais, que Precisam Entender as Mudanças que Afetam a Sociedade e seus Hábitos de Consumo, e Buscam Conduz