Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Usado Ano: 2008 Edição: 0 Assunto: E6p1t Dimensões: 21x14x4 Editora: M. Books Sku: 31277032 Código Barras: 1000312770324 Código Interno: 13013 Isbn: 9788576800354 Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação com Levíssimos Sinais de Manuseio ou Armazenamento. Este Livro é o Resultado de um Trabalho Sistemático e Permanente do Corpo de Consultores do Madiamundomarketing, Mapeando, Rastreando, Organizando e Analisando Informações, com o Objetivo de Identificar as Mais Importantes Tendências do Marketing para os Próximos Anos. Essas Tendências Estão Lastreadas nas Movimentações e Performances Empresariais em Todo o Mundo e Sempre Ilustradas, Neste Livro, Através de Cases Essenciais e Relevantes para Todas as Empresas em Atuação no Brasil, Assim Como para o Ensino das Melhores Práticas do Marketing nas Escolas e Universidades. seu Conteúdo Conta com a Colaboração Inestimável de Todos os Alunos do Mba em Marketing da Madia Marketing School, no Processo de Discussão e Seleção Dessas Ref 013013