Marketing Trends 2008: as Mais Importantes Tendências do Marketing - Autor: Francisco Alberto Madia de Souza (2008) [usado]

R$25,70
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2008
Edição: 0
Assunto: E6p1t
Dimensões: 21x14x4
Editora: M. Books
Sku: 31277032
Código Barras: 1000312770324
Código Interno: 13013
Isbn: 9788576800354
Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação com Levíssimos Sinais de Manuseio ou Armazenamento. Este Livro é o Resultado de um Trabalho Sistemático e Permanente do Corpo de Consultores do Madiamundomarketing, Mapeando, Rastreando, Organizando e Analisando Informações, com o Objetivo de Identificar as Mais Importantes Tendências do Marketing para os Próximos Anos. Essas Tendências Estão Lastreadas nas Movimentações e Performances Empresariais em Todo o Mundo e Sempre Ilustradas, Neste Livro, Através de Cases Essenciais e Relevantes para Todas as Empresas em Atuação no Brasil, Assim Como para o Ensino das Melhores Práticas do Marketing nas Escolas e Universidades. seu Conteúdo Conta com a Colaboração Inestimável de Todos os Alunos do Mba em Marketing da Madia Marketing School, no Processo de Discussão e Seleção Dessas Ref 013013