Mídia e Poder Simbólico - Autor: Martino, Luís Mauro de Sá (2003) [usado]

R$59,90
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2003
Edição: 1
Assunto: E45p7t
Acabamento: Brochura
Dimensões: 21x14x4
Editora: Paulus
Sku: 31269735
Código Barras: 1000312697355
Código Interno: 27878
Isbn: 9788534920407
Descrição: com Dedicatória do Autor na Folha de Rosto. Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação com Levíssimos Sinais de Manuseio ou Armazenamento. as Relações entre Mídia e Religião Estruturam-se em Uma Complexa Dialética na Qual a Compreensão de Uma das Partes Exige o Conhecimento da Outra. as Mudanças nas Formas Institucionais de Religião Levam À Necessidade de Uso da Mídia Como Estratégia de Garantia de Existência, ao Mesmo Tempo em que a Mídia Gera Novas Demandas de Trabalho Simbólico das Instituições Religiosas. Assim, as Novas Dinâmicas do Campo Religioso Criam as Condições de Existência de um Canal de Circulação dos Bens Simbólicos Religiosos. Logo, o Conhecimento das Condições Sociais Responsáveis pela Demanda de um Canal de Circulação de Bens Simbólicos Explica as Formas Específicas de Utilização do Produto. de um L Ref 027878