Novas Questões, Respostas Diferentes - Autor: Gal Barradas (2018) [usado]

R$23,80
R$22,61 com Pix
3 x de R$7,93 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2018
Edição: 1
Assunto: E36p4f
Acabamento: Brochura
Dimensões: 21x14x4
Editora: Alta Books
Sku: 31266196
Código Barras: 1000312661967
Código Interno: 26947
Isbn: 9788550803364
Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação com Levíssimos Sinais de Manuseio ou Armazenamento. Fazer Uma Grande Ideia Alcançar um Grande Número de Pessoas Já Não é Mais Prerrogativa Apenas das Grandes Empresas. Independentemente dos Meios em que Se Darão as Narrativas, é Preciso Pensar Dentro de Uma Lógica de Interação, Pois Toda Mensagem que Despertar Uma Emoção, que For Envolvente, Útil ou Relevante, Levará o Consumidor a Interagir. e é Aí que Começa o Relacionamento que Vai Sustentar Diálogos e Negócios para as Marcas, e Benefícios para Pessoas e Públicos. Isso Impõe Uma Nova Visão e um Novo Ritmo Às Empresas e aos Profissionais de Comunicação. Como as Marcas Podem Dialogar Nesse Contexto? Novos Tempos Exigem Novas Respostas.fazer Uma Grande Ideia Alcançar um Grande Número de Pessoas Já Não é Mais Prerrogativa Apen Ref 026947