Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Usado Ano: 2018 Edição: 1 Assunto: E36p4f Acabamento: Brochura Dimensões: 21x14x4 Editora: Alta Books Sku: 31266196 Código Barras: 1000312661967 Código Interno: 26947 Isbn: 9788550803364 Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação com Levíssimos Sinais de Manuseio ou Armazenamento. Fazer Uma Grande Ideia Alcançar um Grande Número de Pessoas Já Não é Mais Prerrogativa Apenas das Grandes Empresas. Independentemente dos Meios em que Se Darão as Narrativas, é Preciso Pensar Dentro de Uma Lógica de Interação, Pois Toda Mensagem que Despertar Uma Emoção, que For Envolvente, Útil ou Relevante, Levará o Consumidor a Interagir. e é Aí que Começa o Relacionamento que Vai Sustentar Diálogos e Negócios para as Marcas, e Benefícios para Pessoas e Públicos. Isso Impõe Uma Nova Visão e um Novo Ritmo Às Empresas e aos Profissionais de Comunicação. Como as Marcas Podem Dialogar Nesse Contexto? Novos Tempos Exigem Novas Respostas.fazer Uma Grande Ideia Alcançar um Grande Número de Pessoas Já Não é Mais Prerrogativa Apen Ref 026947