Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Usado Ano: 2009 Edição: 1 Assunto: E3p1f Acabamento: Brochura Dimensões: 21x14x4 Editora: Best Seller Sku: 31266198 Código Barras: 1000312661981 Código Interno: 12 Isbn: 9788576842378 Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação com Leves Sinais de Manuseio ou Armazenamento. Cortes Amarelados. Pequenos Desgastes na Capa, contra Capa e Lombada. Miolo em Bom Estado. Esgotado nas Livrarias. as Necessidades dos Consumidores São Moldadas a Partir de Quatro Tendências Sociais - a Sobrecarga de Informação, o Declínio da Confiança, o Fortalecimento do Setor de Serviços e o Desejo de Se Comunicar e Estabelecer Relações. é a Partir Dessas Transformações que o Autor Ensina a Construir Uma Marca e Aproveitar as Mudanças no Mercado para Garantir a Satisfação do Cliente e Manter sua Fidelidade. Ref 000012