Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Novo Ano: 2011 Edição: 0 Assunto: E25p2f Dimensões: 21x14x4 Editora: Record Sku: 31274405 Código Barras: 1000312744059 Código Interno: 4042 Isbn: 9788501092441 Descrição: Livro Novo. Filósofa e Escritora, Marcia Tiburi Mais Numa Vez Inova ao Analisar, Filosoficamente, a Televisão. Olho de Vidro Traz Uma Discussão sobre as Relações entre Pensamento Reflexivo e Imagem, a Partir da Oposição entre Filosofia e Televisão. Dividido em Três Partes, Olho, Tela e Distância - Cada Uma Abordando Uma Característica do Fenômeno Televisivo Como Prática Estética -, e com um Glossário de Termos Ópticos, o Opticário, o Livro Finaliza com Uma Reflexão Lúdica sobre o que Está Intrinsecamente Envolvido nos Atos que Caracterizam Uma Sociedade Visual. em Olho de Vidro, Marcia Vai Além de Dissecar a Problematização do Ser Visual. Ela Aborda a Formação da Subjetividade do Telespectador em Tempos de Aniquilação da Figura Livre e Reflexiva do Sujeito. Mais que Uma Crítica do Televisual, é a Reivindicação de Uma Ref 004042