Olho de Vidro - Autor: Marcia Tiburi (2011) [novo]

R$39,57
R$37,59 com Pix
3 x de R$13,19 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Novo
Ano: 2011
Edição: 0
Assunto: E25p2f
Dimensões: 21x14x4
Editora: Record
Sku: 31274405
Código Barras: 1000312744059
Código Interno: 4042
Isbn: 9788501092441
Descrição: Livro Novo. Filósofa e Escritora, Marcia Tiburi Mais Numa Vez Inova ao Analisar, Filosoficamente, a Televisão. Olho de Vidro Traz Uma Discussão sobre as Relações entre Pensamento Reflexivo e Imagem, a Partir da Oposição entre Filosofia e Televisão. Dividido em Três Partes, Olho, Tela e Distância - Cada Uma Abordando Uma Característica do Fenômeno Televisivo Como Prática Estética -, e com um Glossário de Termos Ópticos, o Opticário, o Livro Finaliza com Uma Reflexão Lúdica sobre o que Está Intrinsecamente Envolvido nos Atos que Caracterizam Uma Sociedade Visual. em Olho de Vidro, Marcia Vai Além de Dissecar a Problematização do Ser Visual. Ela Aborda a Formação da Subjetividade do Telespectador em Tempos de Aniquilação da Figura Livre e Reflexiva do Sujeito. Mais que Uma Crítica do Televisual, é a Reivindicação de Uma Ref 004042