Opinião Pública - Autor: Walter Lippmann (2008) [usado]

R$140,00
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2008
Edição: 1
Assunto: Sociologia; S1
Acabamento: Brochura
Dimensões: 14 X 21
Editora: Vozes
Sku: 31733320
Código Barras: 9788532637482
Isbn: 9788532637482
Descrição: Livro em Bom Estado de Conservação; Texto com Grifos e Anotações (não Atrapalham a Leitura); 14 X 21 Cm; Brochura; S1; a Burocratização, a Impessoalidade das Relações Sociais na Nova Sociedade Industrial e a Complexidade dos Problemas Impedia que um Indivíduo Pudesse Atuar Ativa e Conscientemente no Cenário Político e Social Como Propunha a Teoria Democrática. Predominava Agora a Influência de Grupos Poderosos na Administração da Opinião Pública. Neste Novo Ambiente, o que Estava em Jogo Era o Pseudo-ambiente, ou Seja, as Imagens Criadas Indiretamente pela Ação da Mídia e do Noticiário em Nossos Mapas Mentais. São Estas Imagens Estereotipadas da Realidade que Controlam os Afetos e os Rancores, e que Determinam o Humor do Público. e Elas Resultam Menos da Capacidade Cognitiva do Indivídu