Os 10 Pecados Mortais do Marketing - Autor: Philip Kotler (2019) [usado]

R$35,00
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2019
Assunto: Administração
Acabamento: Brochura
Dimensões: 16 X 23
Editora: Sextante
Sku: 31721393
Código Barras: 9788543106786
Isbn: 9788543106786
Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação; Págs Limpas; 16 X 23; Brochura; 141 Págs; S2. Sintomas e Soluções; por que 75% dos Novos Produtos, Serviços e Negócios Fracassam? e por que as Campanhas de Marketing Já Não Entregam os Mesmos Resultados?philip Kotler, Uma das Maiores Autoridades no Tema, Apresenta as Respostas Nesse Livro que é um dos Guias Mais Claros e Práticos sobre o que Fazer (e o que Não Fazer) Quando o Assunto é Marketing.a Partir de Exemplos e Insights, Ele Explica Como Identificar os Sinais de que Uma Empresa Está Cometendo um dos 10 Pecados Mortais do Marketing e Compartilha as Melhores Soluções para Superar o Problema.você Vai Aprender a Manter o Foco no Mercado e no Cliente, Acompanhar a Concorrência, Gerenciar Relacionamentos, Desenvolver Planos de Marketing Eficazes