Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Usado Ano: 2005 Edição: 1 Assunto: E23p1f Dimensões: 21x14x4 Editora: Mbooks Sku: 31289524 Código Barras: 1000312895249 Código Interno: 17202 Isbn: 9788589384612 Descrição: Livro em Bom Estado de Conservação, Cortes com Boa Coloração, Miolo em Ótimo Estado de Conservação, Contém Carimbo no Corte Lateral, 319 Pág. o Livro Oferece um Panorama Sintético e Objetivo das Melhores e Piores Práticas Protagonizadas por Empresas de Todo o Mundo Nesses 50 Anos. Todas Essas Experiências Foram Organizadas nos 50 Mais Importantes Mandamentos do Marketing, Ilustrados com 250 Casos Históricos, Grandes Acertos e Fracassos Retumbantes de Empresas, na sua Maioria Consagradas. Ref 017202