Os 50 Mandamentos do Marketing - Autor: Francisco Alberto e Madia de Souza (2005) [usado]

R$36,05
R$34,25 com Pix
3 x de R$12,02 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2005
Edição: 1
Assunto: E23p1f
Dimensões: 21x14x4
Editora: Mbooks
Sku: 31289524
Código Barras: 1000312895249
Código Interno: 17202
Isbn: 9788589384612
Descrição: Livro em Bom Estado de Conservação, Cortes com Boa Coloração, Miolo em Ótimo Estado de Conservação, Contém Carimbo no Corte Lateral, 319 Pág. o Livro Oferece um Panorama Sintético e Objetivo das Melhores e Piores Práticas Protagonizadas por Empresas de Todo o Mundo Nesses 50 Anos. Todas Essas Experiências Foram Organizadas nos 50 Mais Importantes Mandamentos do Marketing, Ilustrados com 250 Casos Históricos, Grandes Acertos e Fracassos Retumbantes de Empresas, na sua Maioria Consagradas. Ref 017202