Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Novo Ano: 2015 Edição: 1 Assunto: Comunicação; S2 Acabamento: Brochura Dimensões: 14 X 21 Editora: Paulus Sku: 32543592 Código Barras: 9788534942263 Isbn: 9788534942263 Descrição: Livro Novo, Lacrado; 14 X 21 Cm; Brochura; 664 Págs; S2; Mídia e Consumo - Volume 3; o Legado das Ciências Humanas; a Novidade Desta Obra Não Está na Emersão da Comunicação a Partir das "ciências Humanas", ou das "ciências Sociais e Humanas", Designação que Suscita Dúvidas Epistemológicas. a Novidade Está na Segmentação e Sistematização dos Mais Variados Campos da Progressão Científica Brasileira, em Articulação com as Principais Correntes do Pensamento Europeu (e Não Só), nos Espaços da Sociologia, da Psicologia, da Antropologia Etc. a Novidade Está na Riqueza de Reflexões que Se Cruzam, Criticamente, com Diferentes Olhares. (do Preâmbulo de Luís Humberto Marcos)