Pesquisas de Marketing - Autor: Aaker, Kumar, Day (2009) [usado]

R$45,04
R$42,79 com Pix
3 x de R$15,01 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2009
Edição: 2
Assunto: 23p4t
Dimensões: 21x14x4
Editora: Atlas
Sku: 31269617
Código Barras: 1000312696174
Código Interno: 12879
Isbn: 9788522437252
Descrição: Livro em Muito Bom Estado de Conservação. Aqueles que Procuram Tratamento Metodológico para a Pesquisa de Marketing Mais Aprofundado e com Amplas Opções de Técnicas, Tanto Quantitativas Quanto Qualitativas, Encontrarão Neste Livro Essas Duas Necessidades Enfocadas de Maneira Objetiva e Prática. os Autores Têm a Rara Qualidade de Orientar o Leitor para as Alternativas de Utilização de Determinado Método ou Técnica, Partindo da Necessidade de Se Obterem Respostas Às Questões Cruciais para a Tomada de Decisões. para Isso, Apresentam Sempre suas Vantagens e Limitações na Obtenção de Informações. ao Mesmo Tempo em que Lidam com Fatos e Casos Concretos, Apresentam Uma Fundamentação Teórica Detalhada, na Qual Analisam a Eficiência dos Métodos e Técnicas, Comparando-os entre Si. por Esse Motivo, o Livro Oferece Grande Cont Ref 012879