Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Usado Ano: 2009 Edição: 2 Assunto: 23p4t Dimensões: 21x14x4 Editora: Atlas Sku: 31269617 Código Barras: 1000312696174 Código Interno: 12879 Isbn: 9788522437252 Descrição: Livro em Muito Bom Estado de Conservação. Aqueles que Procuram Tratamento Metodológico para a Pesquisa de Marketing Mais Aprofundado e com Amplas Opções de Técnicas, Tanto Quantitativas Quanto Qualitativas, Encontrarão Neste Livro Essas Duas Necessidades Enfocadas de Maneira Objetiva e Prática. os Autores Têm a Rara Qualidade de Orientar o Leitor para as Alternativas de Utilização de Determinado Método ou Técnica, Partindo da Necessidade de Se Obterem Respostas Às Questões Cruciais para a Tomada de Decisões. para Isso, Apresentam Sempre suas Vantagens e Limitações na Obtenção de Informações. ao Mesmo Tempo em que Lidam com Fatos e Casos Concretos, Apresentam Uma Fundamentação Teórica Detalhada, na Qual Analisam a Eficiência dos Métodos e Técnicas, Comparando-os entre Si. por Esse Motivo, o Livro Oferece Grande Cont Ref 012879