Planejamento Estrategico de Marketing - Autor: Silva, Helton Haddad; Tenca, Evandro Cesar; Schenini, Paulo Henrique ; Fernandes, Sandra (2006) [usado]

R$10,00
R$9,50 com Pix
2 x de R$5,00 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2006
Edição: 3
Assunto: E01p3f
Acabamento: Brochura
Dimensões: 21x14x4
Editora: Fgv
Sku: 31272822
Código Barras: 1000312728226
Código Interno: 339
Isbn: 9788522504633
Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação com Levíssimos Sinais de Manuseio ou Armazenamento. Este Livro Tem por Objetivo Apresentar a Teoria e a Prática do Planejamento Estratégico de Marketing nos Dias de Hoje. Resultado de Anos de Experiência dos Autores, Tanto no Meio Empresarial Quanto no Acadêmico - na Fgv -, sua Abordagem, Além de Teórica, Ref 000339