Por que os Clientes Nao Fazem o que Você Espera? - Autor: Fournies, Ferdinand (2006) [usado]

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Descrição
Condição: Usado
Ano: 2006
Edição: 1
Assunto: E45p2t
Acabamento: Brochura
Dimensões: 21x14x4
Editora: Sextante
Sku: 31266227
Código Barras: 1000312662278
Código Interno: 26716
Isbn: 9788575422502
Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação com Levíssimos Sinais de Manuseio ou Armazenamento. por que os Clientes Não Fazem o que Você Espera? Deixa de Lado Truques e Receitas Pré-fabricadas para Mostrar Ações Específicas para Melhorar Significativamente suas Vendas e seus Resultados. Simples e Direto, Este Livro Ensina a Gerenciar Cada Uma das Eto Modo Como Você Conduz um Encontro com um Cliente é Fundamental para Definir o Sucesso de Uma Venda, Mas o Verdadeiro Poder Está nas Mãos Dele. a Reação do Cliente À sua Abordagem é o Que, de Fato, Determina Se a Negociação Vai Ser Bem-sucedida ou Não. o Desafio é Enxergar as Visitas de Vendas com os Olhos do Cliente e Fazer com que Ele Reaja da Forma que Você Deseja - ou Seja, Fechando a Venda o Mais Rapidamente Possível. Este Livro Deixa de Lado Truques e Receitas Pré-fab Ref 026716