Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Usado Ano: 2006 Edição: 1 Assunto: E45p2t Acabamento: Brochura Dimensões: 21x14x4 Editora: Sextante Sku: 31266227 Código Barras: 1000312662278 Código Interno: 26716 Isbn: 9788575422502 Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação com Levíssimos Sinais de Manuseio ou Armazenamento. por que os Clientes Não Fazem o que Você Espera? Deixa de Lado Truques e Receitas Pré-fabricadas para Mostrar Ações Específicas para Melhorar Significativamente suas Vendas e seus Resultados. Simples e Direto, Este Livro Ensina a Gerenciar Cada Uma das Eto Modo Como Você Conduz um Encontro com um Cliente é Fundamental para Definir o Sucesso de Uma Venda, Mas o Verdadeiro Poder Está nas Mãos Dele. a Reação do Cliente À sua Abordagem é o Que, de Fato, Determina Se a Negociação Vai Ser Bem-sucedida ou Não. o Desafio é Enxergar as Visitas de Vendas com os Olhos do Cliente e Fazer com que Ele Reaja da Forma que Você Deseja - ou Seja, Fechando a Venda o Mais Rapidamente Possível. Este Livro Deixa de Lado Truques e Receitas Pré-fab Ref 026716