Psicologia do Consumidor - Autor: Christiane Gade (1980) [usado]

R$17,00
R$16,15 com Pix
3 x de R$5,67 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 1980
Edição: 1
Assunto: E6p2
Dimensões: 21x14x4
Editora: E. P. U
Sku: 31291731
Código Barras: 1000312917316
Código Interno: 19671
Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação com as Páginas Amareladas Devido a Ação do Tempo; Leves Sinais de Manuseio nas Bordas e Pontas; Miolo Firme Páginas Limpas; 14 X 21 Cm; Brochura; 187 Págs... Ela Dá Uma Visão Geral dos Processos Psíquicos que Levam as Pessoas a Escolher e a Adquirir Bens de Consumo. as Teorias, os Conceitos e as Pesquisas sobre o Consumo São Apresentados e Analisados de Forma Acessível.