Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Usado Ano: 1998 Edição: 0 Assunto: E25p3f Dimensões: 21x14x4 Editora: Epu Sku: 31291785 Código Barras: 1000312917859 Código Interno: 22611 Isbn: 9788512604909 Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação, com Leves Sinais de Armazenamento ou Manuseio. Cortes Amarelados. Miolo em Bom Estado. Esgotado nas Livrarias. Essa Obra Foi Elaborada para Servir a Quem Estuda e Trabalha com Psicologia, Marketing, Propaganda e em Pesquisa de Mercado. a Partir de um Capítulo Introdutório que Insere a Psicologia do Consumo na Atividade de Marketing, Se Discutem os Fatores Psicológicos, Pessoais, Sociais e Culturais e sua Influência no Consumidor. Uma Discussão dos Processos Decisórios Fecha o Livro. Ref 022611