Psicologia do Consumidor e da Propaganda - Autor: Christiane Gade (1998) [usado]

R$17,90
R$17,01 com Pix
3 x de R$5,97 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 1998
Edição: 0
Assunto: E25p3f
Dimensões: 21x14x4
Editora: Epu
Sku: 31291785
Código Barras: 1000312917859
Código Interno: 22611
Isbn: 9788512604909
Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação, com Leves Sinais de Armazenamento ou Manuseio. Cortes Amarelados. Miolo em Bom Estado. Esgotado nas Livrarias. Essa Obra Foi Elaborada para Servir a Quem Estuda e Trabalha com Psicologia, Marketing, Propaganda e em Pesquisa de Mercado. a Partir de um Capítulo Introdutório que Insere a Psicologia do Consumo na Atividade de Marketing, Se Discutem os Fatores Psicológicos, Pessoais, Sociais e Culturais e sua Influência no Consumidor. Uma Discussão dos Processos Decisórios Fecha o Livro. Ref 022611