Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Usado Ano: 2014 Edição: 1 Assunto: E44p4t Acabamento: Brochura Dimensões: 21x14x4 Editora: Editora Intrinseca Sku: 31290631 Código Barras: 1000312906310 Código Interno: 26623 Isbn: 9788580574845 Descrição: Livro Usado em Bom Estado de Conservação com Leves Sinais de Armazenamento ou Manuseio. Pequenos Desgastes na Capa, Lombada e contra Capa. Miolo em Bom Estado. Esgotado nas Livrarias. Essa Pergunta Intriga Pais e Pedagogos do Mundo Inteiro, e a Resposta Mais Comum Tende a Ser que o Potencial de Sucesso de Uma Criança Varia de Acordo com sua Inteligência. Mas, nas Últimas Décadas, Pesquisadores Vêm Constatando que Notas Altas e Testes de Qi Não São Indicadores de Uma Educação de Qualidade - e Muito Menos Uma Garantia de Sucesso na Vida. o Jornalista Paul Tough Coloca em Debate o Atual Paradigma da Educação e Questiona o Valor Dado À Ideia de que Uma Criança Bem-sucedida é Aquela Capaz de Memorizar Todo o Conteúdo Transmitido na Sala de Aula. em Uma Questão de Caráter, o Autor Aborda com Grande Clareza o Problema e Ale Ref 026623