Religião e Consumo - Autor: Maria Angela Vilhena; João Décio Passos (2012) [novo]

R$35,00
R$33,25 com Pix
3 x de R$11,67 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Novo
Ano: 2012
Assunto: E28p2
Dimensões: 21x14x4
Editora: Paulinas
Sku: 31292549
Código Barras: 1000312925496
Isbn: 9788535632965
Descrição: Livro Novo; 16 X 23 Cm; Brochura; 270 Págs... a Coleção Religião e Universidade Expressa o Intenso Trabalho que é Desenvolvido nos Meios Acadêmicos, as Obras Desta Coleção Almejam Oferecer ao Público um Conhecimento Amplo do Fenômeno Religioso Contemporâneo e Acolher nos Centros de Pesquisa a Sabedoria e a Ética das Tradições Religiosas da Humanidade./no Mercado Mundial com seus Bens de Consumo Parece Ser a Panaceia Deste Século, a Seduzir Ricos e Pobres, Potências Mundiais e Nações Carentes. na Expectativa de Realização Humana Imediata, Discursos Críticos que Apontem as Dominações e os Interesses do Mercado Já Não Obtêm a Adesão de Outrora. Não é Educado Duvidar de que Seja Possível Ser Feliz Aqui e Agora. para Tanto, Basta Consumir, e Assim Obter Cidadania./neste Livro Propõe-se a Uma