Teoria da Comunicação - Autor: Luís Mauro Sá Martino (2010) [usado]

R$50,00
R$47,50 com Pix
3 x de R$16,67 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2010
Edição: 2
Assunto: S2, Comunicação
Dimensões: 21x14x4
Editora: Vozes
Sku: 31269792
Código Barras: 1000312697928
Isbn: 9788532625175
Descrição: Livro Usado em Bom Estado de Conservação. Cortes Levemente Marcados Devido ao Manuseio. Páginas Contendo Breves Grifos À Lápis. Brochura. 16 X 23 Cm. 286 Páginas. o Modelo Deste Livro é o Panorama, Não a Miniatura. Olhando À Distância, é Possível que os Detalhes Se Percam. o Objetivo, no Entanto, é Apresentar o Cenário, Indicando as Trilhas para Outros Inícios. por Isso Ele Foi Pensado de Forma que Cada Capítulo Servisse ao Estudante Como Uma Curta Introdução ao Tema. Esses Capítulos Podem Ser Lidos até Mesmo de Maneira Independente e Se Propõem a Apresentar as Ideias Mais Conhecidas de Cada Autor. Apresentar é a Palavra, Não Resumir.