Teoria do Agir Comunicativo Vol. 1 - Autor: Jürgen Habermas (2012) [usado]

R$70,00
R$66,50 com Pix
3 x de R$23,33 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2012
Assunto: E18p2
Dimensões: 21x14x4
Editora: Martins Fontes
Sku: 31274503
Código Barras: 1000312745032
Isbn: 9788578274603
Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação com Sinais de Manuseio nas Bordas; Leves Desgastes nas Bordas; Assinatura À Caneta no Início do Livro; 12, 5 X 19 Cm; Brochura; 704 Págs... Racionalidade da Ação e Racionalização Social / a Teoria do Agir Comunicativo Propõe-se Como Tarefa Principal Esclarecer os Fundamentos de Uma Teoria Crítica da Sociedade. o Conceito Fundamental do Agir Comunicativo Franqueia o Acesso a Três Áreas Temáticas entre Si Ligadas, a Saber: o Conceito da Racionalidade Comunicativa; Uma Concepção de Sociedade em Dois Níveis, Capaz de Amarrar, entre Si, o Paradigma da Ação e do Sistema; e Uma Abordagem Teórica, que Tenta Explicar os Paradoxos da Modernidade Subordinando o Mundo da Vida, Já Estruturado do Ponto de Vista Comunicativo, aos Sistemas de Ação Imperativos