Uma História Social da Mídia - Autor: Asa Briggs; Peter Burke (2006) [usado]

R$59,00
R$56,05 com Pix
3 x de R$19,67 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição
Condição: Usado
Ano: 2006
Assunto: E5p3
Dimensões: 21x14x4
Editora: Jorge Zahar
Sku: 31269786
Código Barras: 1000312697867
Isbn: 9788571107717
Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação com as Páginas Amareladas Devido a Ação do Tempo; Páginas Limpas; 16 X 23 Cm; Brochura; 375 Págs... Esse Livro Apresenta Uma Análise dos Meios de Comunicação, Destacando os Contextos Sociais e Culturais em que Emergem e Se Desenvolvem, Além de Traçar a História das Diferentes Mídias e das Novas Linguagens que Elas Criam para a Civilização Ocidental - da Invenção da Prensa Gráfica À Internet. nos Três Primeiros Capítulos, Peter Burke Avalia os Estudos dos Meios de Comunicação, da Retórica ao Ciberespaço, e Analisa a História da Europa no Período que Antecedeu a Era Moderna - da Generalização da Imprensa até as Revoluções Francesa e Industrial. Asa Briggs em Seguida Delineia o Percurso do Vapor À Eletricidade e Examina em Detalhe a História dos Dive