Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Descrição
Condição: Usado Ano: 2012 Edição: 1 Assunto: 3a S6e1p3f Dimensões: 21x14x4 Editora: Anna Blume Sku: 31269192 Código Barras: 1000312691926 Código Interno: 13004 Isbn: 9788539103485 Descrição: Livro Usado em Ótimo Estado de Conservação com Levíssimos Sinais de Manuseio ou Armazenamento. Esse Livro é Formado por um Conjunto de Estudos que Se Propõem Construir Uma Teoria Crítica de Uma Sociedade na Qual Não Se Pode Distinguir Facilmente entre Aquilo que Chamamos de Realidade Vivida e Aquilo Que, Construído Industrialmente para Se Passar Como Realidade, Assume seu Lugar Principalmente no que Diz Respeito À Realidade Enquanto Noção Geral que Guia os Indivíduos em Ações e Julgamentos Cotidianos. a Produção Industrial de Imagens que Tem Lugar em Fenômenos Sociais Popularmente Conhecidos Como Publicidade, Televisão e Cinema São Objetos Privilegiados Dessa Reflexão Mas Não Exclusivos. Essa Problematização Não é Nova, e Tem, entre seus Marcos Distintivos Relativamente Recentes, a Perspectiva da Sociedade do Sim Ref 013004